Voice of Winter - Childhood of Evil


E a França novamente aparece aqui no VIOLENT NOISE. O VOICE OF WINTER é um trio que faz um Progressive Death Metal bem técnico e pesado. O grupo foi formado em 2003 e já lançou três EPs e dois Fulls. “Childhood of Evil”, o segundo e último álbum até o momento, foi lançado em 2016 e é possível afirmar que os meninos fizeram bonito demais.

Com quase 50 minutos de audição e sete composições, a banda traz para os ouvintes músicas de peso, ritmos variados, riffs bem feitos, bateria bem precisa, baixo forte e vocais marcantes. É uma experiência bastante prazerosa a audição deste trabalho.

Seguem os destaques musicais: “View from Sedna” abre o álbum de forma grandiosa, pois começa bem rápida e logo depois fica mais “tranquila”, tem riffs deliciosos e boas variações de ritmo em seu decorrer; “Ladie” tem um riff contagiante e é uma composição ótima; “Chrome”, uma instrumental caprichada; “Childhood of Evil”, a faixa título e a melhor do álbum, é uma composição belíssima, tem um destaque para o baixo e ainda conta com um clipe que é PERFEITO.

O resultado final é bastante satisfatório. Grupo pouco conhecido em nossas terras, mas que faz um Metal de extrema qualidade. Aos Metalheads de plantão e aos que buscam conhecer bandas mais Undergrounds, o VOICE OF WINTER é uma excelente pedida. Escutem, pesquisem e avaliem. 

Nota – 9

Banda: Voice of Winter
País de Origem: França
Título do álbum: Childhood of Evil
Ano: 2016
Estilo: Progressive Death Metal
Gravadora: M.U.S.I.C. Records

Line-up:

Etienne – Guitarra/Vocais
Fabrice – Baixo
Erwann – Bateria

Faixas:

1. View from Sedna
2. Ladie
3. Liberticide
4. Chrome
5. Childhood of Evil
6. Damocles
7. Lords of Whores

Sites:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Kobra - Kerker & Drachen

Initiate Decay - Awaken the Extinction

Invokaos - Entrevista com Alexandre Jansen